Terceirização: quais planilhas devem instruir o processo?

Terceirização

  • PLANILHA 1: elaborada pela Administração na fase de planejamento da licitação;

Fundamento: anexo V, Item 2.9, da IN nº 05/2017;

Finalidades:

  1. Principal instrumento para a definição dos preços estimado e máximo (critérios de aceitabilidade da proposta);
  2. Auxilia na avaliação em torno da previsão orçamentária.

 

Você também pode gostar
  • PLANILHA 2: modelo anexo ao edital a ser preenchido pelos licitantes;

Fundamento: anexo VII-A, Itens 6.3 e 7.6, da IN nº 05/2017

Finalidade: modelo para preenchimento pelos licitantes na licitação;

 

  • PLANILHA 3: preenchida pelo licitante vencedor e que retrata a formação de sua proposta, com quantitativos e custos unitários.

Fundamento: anexo VII-A, Itens 7.6 e 7.7, da IN nº 05/2017

Finalidades:

  1. Demonstra custos e formação dos preços dos licitantes;
  2. Instrumento para análise da exequibilidade do preço;
  3. Auxilia nos processos de repactuação e alterações contratuais.
Continua depois da publicidade
Seja o primeiro a comentar
Utilize sua conta no Facebook ou Google para comentar Google

Assine nossa newsletter e junte-se aos nossos mais de 100 mil leitores

Clique aqui para assinar gratuitamente

Ao informar seus dados, você concorda com nossa política de privacidade

Você também pode gostar

Continua depois da publicidade

Colunas & Autores

Conheça todos os autores
Conversar com o suporte Zênite