Terceirização: quais planilhas devem instruir o processo?

Terceirização

  • PLANILHA 1: elaborada pela Administração na fase de planejamento da licitação;

Fundamento: anexo V, Item 2.9, da IN nº 05/2017;

Finalidades:

  1. Principal instrumento para a definição dos preços estimado e máximo (critérios de aceitabilidade da proposta);
  2. Auxilia na avaliação em torno da previsão orçamentária.

 

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  • PLANILHA 2: modelo anexo ao edital a ser preenchido pelos licitantes;

Fundamento: anexo VII-A, Itens 6.3 e 7.6, da IN nº 05/2017

Finalidade: modelo para preenchimento pelos licitantes na licitação;

 

  • PLANILHA 3: preenchida pelo licitante vencedor e que retrata a formação de sua proposta, com quantitativos e custos unitários.

Fundamento: anexo VII-A, Itens 7.6 e 7.7, da IN nº 05/2017

Finalidades:

  1. Demonstra custos e formação dos preços dos licitantes;
  2. Instrumento para análise da exequibilidade do preço;
  3. Auxilia nos processos de repactuação e alterações contratuais.
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