O livro “A Quarta Dimensão do Direito” atinge a marca de 5.000 cópias baixadas em E-book e PDF

Interpretação Jurídica

Informo que, na data de hoje (15/05), atingimos a marca de 5.000 cópias do livro “A Quarta Dimensão do Direito” baixados diretamente do meu Site pessoal.

Em setembro/2013 a referida obra foi disponibilizada gratuitamente para ser baixada em duas versões: E-book ou PDF. Foi criada também uma página no FACEBOOK com a finalidade de divulgar o lançamento do livro. O objetivo definido era possibilitar que os estudantes de Direito tivessem acesso a publicação de forma rápida e fácil.

Os números foram surpreendentes. Em  janeiro/2014 foi o mês que tivemos mais acessos, chegando a uma média de  40 livros baixados por dia. Hoje chegamos a 6.350 curtidas no FACEBOOK, alcançando no dia 05/01 a marca de 950 pessoas comentando o livro em diversas comunidades.

Também surpreendeu a quantidade de estudantes de Portugal, bem como Moçambique e Angola que baixaram o livro. No Brasil, os estados que mais baixaram o livro foram, por ordem, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas e Distrito Federal.

Agradeço a todos que curtiram e baixaram o livro.

Continua depois da publicidade
Seja o primeiro a comentar
Utilize sua conta no Facebook ou Google para comentar Google

Assine nossa newsletter e junte-se aos nossos mais de 100 mil leitores

Clique aqui para assinar gratuitamente

Ao informar seus dados, você concorda com nossa política de privacidade

Você também pode gostar

Continua depois da publicidade

Doutrina

A LINDB esvaziada

Não é novidade que o aparato de controle e de repressão da Administração Pública nunca se animou com as alterações promovidas na LINDB pela Lei n. 13.655/2018. Tanto é verdade...

Colunas & Autores

Conheça todos os autores