EcoCâmara

Contratações Sustentáveis

Em 2003, a Câmara dos Deputados criou o Núcleo de Gestão Ambiental – EcoCâmara, por acreditar que deve contribuir com o governo no fortalecimento das ações voltadas para um novo modelo de desenvolvimento, economicamente viável, com mais justiça social e menor impacto sobre o meio ambiente, conforme divulgado no site.

O portal oferece diversas seções entre elas a área temática sobre Licitação Sustentável e Legislação Ambiental onde os gestores acompanham as discussões em torno das inovações nas leis ambientais e na lei de licitações. Na seção Como Ser Sustentável você encontra dicas de como agir de forma sustentável no dia a dia, seja em casa ou no trabalho, assim como procedimentos que podem ser adotados pela instituição em que você trabalha, seja ela pública ou privada. E um acervo com material multimídia que vale a pena conferir.

Continua depois da publicidade
Seja o primeiro a comentar
Utilize sua conta no Facebook ou Google para comentar Google

Assine nossa newsletter e junte-se aos nossos mais de 100 mil leitores

Clique aqui para assinar gratuitamente

Ao informar seus dados, você concorda com nossa política de privacidade

Você também pode gostar

Continua depois da publicidade

Doutrina

A LINDB esvaziada

Não é novidade que o aparato de controle e de repressão da Administração Pública nunca se animou com as alterações promovidas na LINDB pela Lei n. 13.655/2018. Tanto é verdade...

Colunas & Autores

Conheça todos os autores