Gestores Públicos – Pesquisa FGV sobre Lei nº 13.019/2014

Parcerias voluntárias

Durante este ano, a CPJA-FGV-Direito SP desenvolverá um conjunto de pesquisas de percepção sobre questões importantes da Lei 13.019/2014 (que disciplina parcerias com o terceiro setor), com gestores públicos, organizações e órgãos de controle.

Neste momento, especificamente, junto com a EACH/USP, será feita uma pesquisa com gestores públicos nos contextos dos Estados, DF e Municípios.

É uma oportunidade de conhecer de forma mais sistematizada questões sobre a implementação da lei que poderão embasar futuras proposições, capacitações e orientações.

Seria muito importante se pudéssemos contar com a participação de agentes públicos vinculados às várias secretarias estaduais ou municipais que estabelecem esse tipo de relação contratual.

Há uma enquete online que leva, aproximadamente, 20 minutos para ser respondida em: https://pt.surveymonkey.com/r/PesquisaMROSC

CPJA/FGV Direito desde já agradece!

Continua depois da publicidade
Seja o primeiro a comentar
Utilize sua conta no Facebook ou Google para comentar Google

Assine nossa newsletter e junte-se aos nossos mais de 100 mil leitores

Clique aqui para assinar gratuitamente

Ao informar seus dados, você concorda com nossa política de privacidade

Você também pode gostar

Continua depois da publicidade

Estatais

Estatais & mecanismos para a inovação

Inteligência artificial, blockchain, internet of things, computação quântica, supercondutores e energia limpa e renovável são exemplos de temas vinculados à inovação que entusiasmam gestores públicos e privados. A celebração de...

Colunas & Autores

Conheça todos os autores